terça-feira, 19 de novembro de 2019

Wishlist: jóias para oferecer este Natal



Não sabe o que oferecer este Natal? Quer oferecer jóias mas não sabe por onde começar a procurar? Aqui fica a nossa wishlist de jóias para oferecer este Natal! 


Para os tradicionais: jóias de Filigrana para oferecer 

A Filigrana é um clássico da joalharia Portuguesa. Seja um par de brincos Rainha, um colar de contas ou um Coração de Viana, todas estas peças representam algo mais do que uma simples prenda. Se quer oferecer uma jóia intemporal a alguém com um gosto mais tradicional, veja a secção de promoções do website da Filigrana Portuguesa, que envia para todo o mundo. 

Para os mais sofisticados: Ti Sento Milano em Prata

Mas se está à procura de uma opção mais moderna, a Ti Sento pode ser uma ideia. As jóias também são em prata ou banhadas a ouro, por isso está a oferecer uma jóia com um valor real e livre de alérgenos. Uma pulseira é uma peça que resulta sempre bem (quase sempre o tamanho é ajustável, ao contrário dos anéis, e serve mesmo a quem não tem orelhas furadas) e a Ti Sento tem uma colecção especialmente sofisticada. 

Para os fashionistas: Colares da Cinco 
Para combinar com os melhores estilistas Portugueses, uma marca de joalharia Portuguesa que dá cartas por todo o mundo, a Cinco. Até já a famosa blogger espanhola Lovely Pepa se rendeu aos colares da Cinco, que têm cordões longos e pendentes em várias formas, incluindo com o mapa mundi. Esta é uma marcas Portuguesas melhor sucedidas no mundo da joalharia dos últimos anos e um estrela entre os fashionistas. 

Para os mais jovens: Brincos da Omnia
Se o seu orçamento é um pouco mais reduzido e a pessoa a quem quer oferecer a jóia tem um estilo mais jovial, as sugestões da Omnia Girls podem ser o que procura. Os brincos e os ear cuffs estão super in e encaixam na perfeição com o look da maioria das jovens de hoje. Seja para uma namorada, filha ou neta, com a Omnia está a fazer uma aposta segura!




Sem comentários:

Enviar um comentário